Com os Managed Services da Luza, cuidamos de forma proativa das aplicações Microsoft da sua empresa/cliente — incluindo suporte de 1ª, 2ª e 3ª linha, formação e manutenção contínua. O resultado? Alta disponibilidade, desempenho otimizado e interrupções minimizadas, para que as suas equipas possam focar-se no que realmente importa: o crescimento e a inovação do seu negócio.
Saiba mais sobre os Managed Services neste Infográfico | Aceda ao Service Desk de Cliente
Desenvolvida pela Luza, a Monitoring App é instalada no ambiente Dynamics 365 com o objetivo principal de rastrear falhas em processos e monitorizar aplicações Canvas.
Na Luza acreditamos que o sucesso não depende apenas da tecnologia, mas da forma como ela é cuidada todos os dias. Com os nossos Managed Services, o seu negócio ganha continuidade digital e a liberdade para inovar sem preocupações.
Deixe-nos gerir a tecnologia, enquanto se dedica às suas iniciativas estratégicas e de crescimento.
Adapte facilmente os recursos de TI às necessidades do negócio, garantindo agilidade num mercado em constante mudança.
Conte com profissionais experientes e tecnologia de ponta, sem necessidade de investimento interno ou longas formações.
Antecipe falhas: garantimos manutenção e monitorização contínuas de Power Apps & Power Automate para minimizar tempos de paragem.
Implemente medidas de segurança robustas e conformidade regulatória (como o GDPR), reduzindo riscos e garantindo confiança.
Poupe ao externalizar desenvolvimento, suporte e manutenção de Power Apps, evitando recursos internos adicionais.